terça-feira, 24 de abril de 2018

Ex-prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, passa por cirurgia de emergência.


A Ex-prefeita passou por procedimento cirúrgico de emergência no fim de semana, mas já recebeu alta médica.

Neste fim de semana, a ex-prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, se submeteu a uma bateria de exames após sentir fortes dores, foi diagnosticada uma alteração no apêndice, logo após constatação médica de que era necessária a retirada imediata.


Elíria Queiroz se submeteu a procedimento cirúrgico no domingo, 24, a cirurgia foi um sucesso e a ex-prefeita de Ibaretama teve alta na manhã desta terça-feira, passa bem e agora segue para a recuperação.

Na rede social a filha de Elíria Queiroz, Larissa Queiroz, agradeceu o carinho de familiares, amigos, correligionários e todos que rezaram para o bom procedimento da cirurgia e pela recuperação de Queiroz.

O que é apêndice?

É uma pequena extensão tubular que termina em fundo cego. Ele localiza-se no ceco, a primeira porção do intestino grosso. Seu tamanho é de aproximadamente 10 cm.

O apêndice é responsável pelo abrigo de bactérias intestinais que auxiliam na digestão e evitam infecções. Ele de alguma forma auxilia no sistema imunológico do corpo. Alterado ele precisa ser retirado, a retirada não causa nenhum prejuízo, anomalia ou deficiência ao organismo.

0 Comentários: