segunda-feira, 26 de março de 2018

Política: Osmar Baquit se filia ao PDT nesta terça, 27,Cid Gomes Prestigiará o evento.


O ato de filiação de Osmar Baquit serve também para firmar a candidatura de Raquel Marques a Câmara Federal.

Uma união que por muitos anos era pouco provável, ouve quem duvidasse, no entanto, demonstra maturidade política e segue firme no propósito de ajudar a cidade no busca do desenvolvimento, tem sido assim a união entre Marques e Baquit, uma ligação que ninguém acreditava e que vem frutificando a cada dia.


Se a política é dinâmica, Osmar Baquit lidera esse dinamismo, é hoje um dos parlamentares mais respeitados no cenário estadual e segue firme na busca de mais um mandato, Baquit, já assumiu a liderança do Governo do Estado em diversas ocasiões, hoje, é o parlamentar de confiança do governador e tem usado isso para garantir proximidade do governo com seus aliados.

Baseado nesta história, o PDT, não perdeu tempo e foi buscar Baquit, o ato contará com a presença do ex-governador Cid Gomes, bem como de lideranças locais e regionais.

No mesmo ato, a deputada Raquel Marques deve anunciar sua candidatura a Câmara Federal, o evento vai garantir ainda mais unidade para o grupo que administra a cidade Quixadá.

Em Ibaretama, Osmar Baquit, Será votado pela ex-prefeita, Elíria Queiroz, que estará presente no evento, Baquit foi o deputado que mais liberou ementas parlamentares no atual mandato para o município de Ibaretama. Mesmo antes, Osmar sempre esteve presente na conjuntura política de Ibaretama.

O ato de filiação deve selar de vez a aliança em Quixadá e região, com as bênçãos de Cid e do Governador Camilo Santana.

Serviço:
Ato de Filiação ao PDT de Osmar Baquit
Local: Quinta Estação
Rua Rui Barbosa, 235 – Centro de Quixadá
Horário: 18 horas



0 Comentários: