quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Pânico: Quadrilha fortemente armada estoura Posto do Bradesco de Ibaretama

Durante aproximadamente uma hora os bandidos sitiaram a cidade e destruíram completamente a agência bancária que se resumiu a escombros.

Imagem Lateral da Agência
Eram 1 hora e 30 minutos da madrugada desta quinta-feira, quando a população da sede de Ibaretama registrou pânico e medo, a delegacia foi sitiada por bandidos, as marcas ficaram registradas na parede da pequena delegacia de Ibaretama, Sertão Central Cearense, a ousadia dos bandidos foi tamanha que não sobrou nada na pequena Agência do Bradesco além de aço retorcido e escombros da unidade.


De acordo com informações, cerca de 10 homens fortemente armados, dominaram a cidade de Ibaretama, durante 1 hora os bandidos atormentaram a população, o alvo foi o Posto de Atendimento do Bradesco, o único do Município que fica no centro da cidade. Bandidos inibiram a ação da polícia que tem apenas três policiais por turno para defender a cidade.

Frente da Agência Bradesco
A quantidade de explosivo usado foi desproporcional a estrutura do prédio que ficou inteiramente destruído, paredes foram arrancadas com a força do impacto e o teto veio a desabar em parte, o portão da unidade foi parar do outro lado da rua.


O Banco ainda não divulgou se a quadrilha conseguiu lograr êxito, equipes do COTAR, RAIO, FTA das cidades vizinhas foram acionadas e passaram a diligenciar para tentar localizar o grupo, até o fechamento dessa matéria não havia informações de êxito das forças de segurança do estado.

0 Comentários: