terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Inquérito Militar investigará morte de Oficial do 23º BC em missão no Rio Grande do Norte

O Oficial é o Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares – Tenente Feitosa, ele integrava a "Operação Potiguar III" e foi encontrado morto no alojamento.

Tenente Feitosa  Foto:Mossoró Hoje
O Oficial do Exercito Brasileiro, destacado do 23º Batalhão de caçadores (BC) de Fortaleza, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (1º), dentro do alojamento montado para a Operação Potiguar III, em Mossoró, Rio Grande do Norte.


Apesar de o Tenente apresentar uma lesão a bala o Ministro da Defesa, Raul Jungman, descartou a possibilidade de crime, em coletiva a imprensa no fim da tarde desta segunda-feira, ele destacou “Não houve crime”. Um inquérito militar vai investigar o caso.


O Exercito Brasileiro não havia confirmado o nome do oficial, recebemos confirmação da família em nosso grupo do whatsapp, o Ibaretamanet.com lamenta o ocorrido e se solidariza com a família, O velório do Oficial será realizado no 23º BC – Fortaleza, a partir da meia noite de hoje, o sepultamento será no dia 03/01 às 15 horas no Cemitério Parque da Paz também na Capital cearense.

0 Comentários: