domingo, 10 de dezembro de 2017

Jovem de 24 anos, morre vítima de acidente em Ibicuitinga

Nas redes sociais, amigos de Camila Silva, 24, estão manifestando pesar e comoção, Desportista, Camila chegou a defender várias vezes o clube de Extrema – Ibaretama.

Foto: Rede Social
Um grave acidente foi registrado no início da manhã deste domingo (10) vitimando uma jovem de apenas 24 anos no município de Ibicuitinga. Bastante conhecida e amante do esporte, Camila já havia jogado várias vezes pelo clube de extrema que pertence ao município de Ibaretama.

Segundo informações do site Sertão Informa, o sinistro aconteceu por volta das 5 horas da manhã de hoje, na estrada que liga o distrito de Açude dos Pinheiros a sede do município de Ibicuitinga, quando a jovem identificada como Camila Silva, 24 anos, veio a se desequilibrar e cair da moto em que transitava, bateu a cabeça no solo e teve morte imediata.

Uma equipe da Polícia Militar isolou o local do acidente até a chegada da Perícia Forense, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim para realização dos devidos procedimentos.
Com informações do Sertão Informa.

0 Comentários: