segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Identificados: Vítimas do acidente de Ibaretama vinham de Solonópole para a Capital.

A Polícia Militar informou à imprensa que o Ex-prefeito de Ibaretama, Manoel Moraes Lopes é suspeito da causa do acidente.

Vítimas fatais do acidente em Ibaretama 26/11
A polícia Militar divulgou boletim sobre o acidente que vitimou quatro membros de uma única família no município de Ibaretama, Sertão Central, se envolveram no acidente um veículo Toyota e outros dois veículos, um corsa e um gol. O veículo Corsa ficou totalmente destruído com a força do impacto.


Seguiam em um Corsa de Placa CCM 8557, Fortaleza, Katia Nagila Pinheiro Fluentes, 47 Anos e a filha Patrícia Isabelle Fluentes, 20 anos,  moravam em São Paulo. Ercília Batista Araújo, 59 anos e o condutor Raimundo Nonato Feitosa, 65 anos natural de Mombaça.

Já o condutor do veículo Gol vermelho Placa HWL 5033, Lucinelson Marques da Silva, seguia atrás da caminhonete de Moraes, sofreu fraturas nas pernas, foi socorrido inicialmente para o hospital local, em seguida para Quixadá, Lucinelson já foi transferido para a Capital e aguarda cirurgia médica, seu estado de saúde é estável.


Já o condutor do Veículo modelo Toyota Land Cruiser, Placa HYH 8008, foi identificado por sendo o ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moraes Lopes, revoltados populares tentaram linchar Moraes e atear fogo em seu veículo, ele foi escoltado pela PM até Quixadá onde recebeu atendimento médico e foi transferido para o município de Fortaleza com suspeita inicio Acidente Vascular Cerebral – AVC, de acordo com o hospital seu quadro é estável. 

0 Comentários: