domingo, 26 de novembro de 2017

Acidente grave em Ibaretama deixa quatro mortos e dois feridos.

A Polícia Militar confirmou a informação, quatro pessoas morreram no local, Já a Polícia Civil está no momento em procedimento e não forneceu informações.

Imagem: Polícia Militar
Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo, 26, em Ibaretama, Sertão Central, as informações dão conta de uma colisão envolvendo um veículo Pajero e mais dois veículos, um deles, o veículo Corsa, com placa da Capital Fortaleza ficou totalmente destruído pela força do impacto.


A Pajero era conduzida pelo Ex-Prefeito de Ibaretama, Manoel Moraes Lopes, Moraes foi conduzido pela Polícia Militar para a delegacia de Polícia Civil para procedimento, o mesmo sofreu pequenas escoriações e será levado a UPA em Quixadá.

Outro veículo envolvido no acidente era conduzido por um homem identificado por Lucinelson, ele teria quebrado a perna e levado várias pancadas no corpo, foi socorrido por familiares para o hospital municipal de Ibaretama, em seguida foi transferido para Quixadá.

Já os ocupantes do Corsa, quatro pessoas que trafegavam sentido Fortaleza morreram na hora, com a força do impacto o motor ficou sobre o motorista do veículo, um homem e três mulheres tiveram morte imediata e os corpos estão presos nas ferragens.


Mais informações a qualquer momento (Matéria será atualizada)

0 Comentários: