sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Política: Ex-prefeita, Elíria Queiroz, visita comunidades no feriado.

A ex-prefeita participou do encerramento da festa de Nossa Senhora Aparecida em Serrote do Arcanjo e visitou lideranças em outras localidades.

A ex-prefeita de Ibaretama, Elíria Queiroz, está cumprindo agenda nas diversas comunidades de Ibaretama, Sertão Central, de acordo com a assessoria de Elíria as visitas têm sido positivas e a receptividade do povo tem sido muito boa para falar dos diversos assuntos do cotidiano do município.


Na agenda, muita política e a situação que está passando o município de Ibaretama, a ex-prefeita tem visitado comunidades, lideranças comunitárias, eleitores e apoiadores, neste feriado ela esteve em Serrote do Arcanjo, onde na oportunidade participou dos festejos de Nossa Senhora Aparecida naquele povoado.

De acordo com sua assessoria, a ex-prefeita está focando em conseguir ajuda junto ao governo do estado do qual é aliada para ajudar as comunidades mais carentes de Ibaretama, as visitas são justamente para saber das necessidades urgentes e a proximidade com as comunidades se torna importante nesse momento.

Elíria Queiroz foi a vereadora mais votada em Ibaretama exercendo mandato de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012 e a primeira prefeita mulher 2013 – 2016, seu governo priorizou os servidores públicos e a saúde tendo sido o governo que mais investiu em equipamentos, considerado também o governo das águas, Queiroz implantou em parceria com o Governo do Estado diversos abastecimentos em comunidades rurais de Ibaretama. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: