domingo, 1 de outubro de 2017

Chefe da Facção GDE “Pedro Bala” enfrenta a polícia e tomba sem vida em Morada Nova

Durante a abordagem um dos elementos se ausentou do local, se abrigou, e efetuou disparos contra a composição, tendo o policiamento revidado a injusta agressão

Na noite deste sábado, 30/09, por volta das 20h, à composição da Força Tática de Apoio-FTA fazia patrulhamento na localidade de Lagoa Funda, zona rural de Morada Nova, ao avistar um grupo de elementos a equipe se dirigiu ao local para fazer abordagem. Houve troca de tiros.


Durante a abordagem um dos elementos se ausentou do local, se abrigou, e efetuou disparos contra a composição, tendo o policiamento revidado a injusta agressão. Na troca de tiros, o elemento foi baleado, enquanto isso, os policiais percebendo que o alvejado se encontrava ainda com vida, a composição o socorreu ao Hospital Fundação São Lucas, vindo posteriormente a falecer.

O elemento era P. H. S. S, vulgo “Pedro Bala”, 20 anos, foragido da justiça e acusado de vários homicídios e assaltos na região e um dos ‘cabeças’ e executor da facção Guardiões do Estado-GDE. Com o mesmo foi encontrada uma arma de fabricação artesanal cal .12mm e um cartucho deflagrado.

A Polícia Militar continua em diligências no intuito de encontrar o resto da quadrilha.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: