sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Vereadora cobra ação do Ministério Publico com relação a atraso de salários em Ibaretama

Através de Ofício a vereadora cobra ação do MPCE e demonstra preocupação com a situação fiscal de Ibaretama.

A vereadora Tereza Carla (PSD), denunciou ao Ministério Publico que existe atraso de salários referente a julho de 2017 dos servidores públicos do município de Ibaretama, sendo algumas secretarias do fundo geral e Assistência Social de Ibaretama.


Ainda de acordo com a parlamentar, o pagamento do terço de férias da educação e de outras secretarias não foi efetuado ainda, no ofício enviado a promotoria a mesma pede providências e demonstra preocupação com as finanças publicas.

“é necessário uma ação direta do Ministério Publico para que seja preservado o direito de alimentação dos servidores, é necessário que o Ministério Público tome as devidas medidas, já acionamos também o sindicato para se manifestar e fazer a sua parte” destaca a parlamentar.

O Ofício da parlamentar pedindo providências imediatas foi protocolado ontem, 31, no Fórum de Ibaretama e deve ser analisado pela promotoria ainda hoje.

Com informações da assessoria de comunicação da vereadora Tereza Carla.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: