sábado, 2 de setembro de 2017

Vereador Gerson (PCdoB) faz discurso duro na Câmara de Ibaretama

O Parlamentar destacou que vereador não está valendo nada em Ibaretama e disse sentir vergonha da situação da cidade.

Foto: Ibaretamanet.com
O vereador Gerson (PCdoB), fez um pronunciamento duro na tribuna da Câmara Municipal de Ibaretama, nesta sexta-feira (01), o parlamentar fez uso da palavra depois que parlamentares de oposição já tinham manifestado preocupação com a situação de Ibaretama.


Ao assumir a tribuna com a palavra no expediente daquela casa, Gerson frisou que vereador não vale nada, a referência se fez necessário, pois, de acordo com o parlamentar o poder executivo tem dificultado o trabalho dos parlamentares.

“querem jogar a responsabilidade para a Câmara, concordo com o vereador Claudio de Paula, projeto num vai resolver a situação” frisou o parlamentar que se referia a situação de não pagamento do PMAQ para profissionais da atenção Básica.

“Não sou vereador capacho de prefeito, não sou de A ou B, fui eleito para trabalhar para o povo, é uma vergonha a situação do nosso município”. O Parlamentar completou dizendo que se dependesse dele não estava havendo atrasos de salários e nem o problema com os profissionais da atenção básica.

Gerson (PCdoB), também aproveitou para falar dos atrasos salariais, disse que é comerciante e frisou “tenho um comercio sucateado, quebrado, por conta dos atrasos de salários dos servidores, é uma vergonha”.

Gerson foi eleito pelo PCdoB, partido da base aliada do prefeito Edson Moraes (PMDB), é o primeiro mandato do parlamentar, ele afirma que deve tentar a reeleição e disse apostar no povo de Ibaretama, promete para conseguir isso ficar sempre ao lado do povo naquela casa legislativa. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: