quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Morre na Capital aos 70 anos Socorro Viana

Durante sua vida dedicou parte de seu tempo a luta pela cultura e o social no município de Ibaretama.

Morreu na madrugada de hoje, 20, a ex-presidente da Federação das Associações do Município de Ibaretama, Socorro Viana, 70, em Fortaleza, onde mantinha residência atualmente, a família não informou a causa da morte.


Socorro Viana, esposa de Deca Viana, ex-secretário de Esportes do Município de Ibaretama, vinda da Capital, Dona Socorro como era conhecida trabalhou na assistência social de Ibaretama e na assessoria das associações do município onde assumiu a presidência durante alguns anos.

Socorro Viana era apaixonada também pela cultura, sendo principal incentivadora de crianças e jovens a trilharem no caminho da arte e da dança, chegando a coordenar grupos no município.

Em Nota em sua fanpage a prefeitura de Ibaretama lamentou a partida e destacou o relevante serviço prestado por Socorro Viana a cultura e ao social de Ibaretama, trabalhando sempre com crianças e idosos de Ibaretama.

Outras autoridades estão se manifestando a medida que tomam conhecimento da partida desta que não era ibaretamense, mas, prestou relevantes serviços a nossa população.


O Velório está sendo realizado em Fortaleza, Na funerário Alvorada da Domingos Olímpio, o sepultamento será as 17 e 30 no cemitério Parque da Paz. 

0 Comentários: