Compre Agora

sábado, 5 de agosto de 2017

Filho de Ibaretamenses: Morre Guarda Municipal Ezequiel Reinaldo vítima da violência em Fortaleza.

Ezequiel Reinaldo da Silva estava internado no IJF desde o dia 28 de julho, dia em que foi vítima de um crime, o suspeito foi detido, Ezequiel era filho de Ibaretamenses.

Foto: Facebook
Morreu nesta sexta-feira, 4, o inspetor da Guarda Municipal Ezequiel Reinaldo da Silva, 43 anos, baleado durante assalto no dia 28 de julho, no Bairro de Fátima, Em Fortaleza. A morte foi confirmada pela Guarda Municipal de Fortaleza e pela Família, parte dela mora em Ibaretama.


Ezequiel estava internado no IJF desde o dia do crime, quando foi socorrido pelo SAMU. Casado, pai de três filhos, tinha mais de 10 anos na Guarda Municipal. Um suspeito foi detido pela polícia, ele confessou que achou a calça do guarda parecida com da Polícia Militar e por isso teria atirado depois de Ezequiel tentar esboçar reação.

Colegas do inspetor divulgaram nota nas redes sociais, lamentando a partida do inspetor, o deputado estadual Capitão Vagner emitiu nota de pesar aos familiares e lamentou a morte do inspetor.

Familiares e amigos de Ibaretama também expressaram condolências e pesar nas redes sociais, Ezequiel era neto de seu Zé Reinaldo (in memoriam) nome bastante conhecido em Ibaretama. 

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...