terça-feira, 1 de agosto de 2017

Caravana: Ex-presidente Lula confirma presença no próximo dia 29 na cidade de Quixadá

Foto: Douglas Magno/AFP
Em reunião realizada nesta segunda-feira, em São Paulo, o deputado federal José Guimarães confirmou a vinda do presidente Lula ao Ceará nos dias 29 de 30 de agosto. Lula visitará as regiões Central e Cariri. Quixadá será uma das cidades que irá receber o ex-presidente petista no dia 29.

A caravana percorrerá todos os Estado do Nordeste a partir do dia 17 de agosto, iniciando pela Bahia. “Uma agenda fundamental para nossos projetos nacional e regional”, comentou o deputado federal José Guimarães um dos principais articuladores da vinda do ex-presidente.
Lula disse que vai chegar no Ceará com muita força e voltar a ver o povo ser feliz, e afirma que começou pelo Nordeste porque almeja mais direitos para a região e que necessita de mais atenção. “Dia 29 e 30 estarei ai”, manda o recardo.
“Foi confirmado hoje que Lula estará no Ceará e em nossa Quixadá dia 29 de agosto. Faremos a maior acolhida já vista no Brasil”, publicou o prefeito de Quixadá Ilário Marques.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: