segunda-feira, 6 de março de 2017

Após pressão popular prefeito busca reabertura do Posto Policial de Piranjí

Nas redes sociais, a manifestação menos emprego mais segurança bateu recorde de compartilhamento e comentários.

Foto Facebook Edson Moraes
A pressão popular vindo das redes sociais, fez com que o prefeito de Ibaretama, Edson Moraes, se reunisse hoje (06) com o comandante geral da Policia Militar, Coronel Ronaldo Viana, onde foi pedir que o estado disponibilizasse efetivo policial para o distrito de Piranjí.

Através de sua rede social, o prefeito anunciou a reunião e disse que se reunirá com o comando da PM na região central para discutir a reforma e reabertura do Posto Policial de Piranjí.

De acordo com alguns especialistas, a rede social não é o meio mais indicado para a cobrança do serviço publico, no entanto, no contraponto, é hoje o meio mais rápido de ganhar visibilidade, principalmente como mecanismo de cobrança social.



A cidadã, Cleane Freitas, iniciou a manifestação de cobrança em sua rede social, em poucos minutos, já era o assunto mais comentado no município. Em sua rede social ela esclareceu que o Vereador e atual presidente da Câmara Carliano Almeida havia ligado após a reunião dando esperança que daria tudo certo. Ela agradece ao vereador e disse que continuará cobrando.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: