quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Pânico: Bandidos fortemente armados assaltam Agência Bradesco de Ibaretama

Durante cerca de 20 minutos os bandidos cercaram o centro da cidade, o destacamento policial local e causaram pânico disparando tiros com armas de grosso calibre para evitar que fossem impedidos da ação.

Cerca de 10 criminosos cercaram o centro da cidade de Ibaretama e bancaram o terror para assaltar a única agência bancária da cidade de Ibaretama, Sertão Central, a Agência do Bradesco teve seus caixas eletrônicos explodidos nesta madrugada.

Os bandidos fortemente armados cercaram a cidade em pontos estratégicos e impediram à saída da única viatura que existe no município, tiros foram disparados contra o destacamento policial que conta com apenas três policiais.


Informações de que os bandidos queimaram um carro entre Ibaretama e Quixadá para dificultar o acesso do reforço policial, tudo aconteceu por volta das 1 hora e 20 minutos da madrugada de hoje, 14, e até o fechamento desta matéria ainda não havia sinal de reforço policial.

Não se sabe se houve êxito na ação, no entanto os caixas ficaram destruídos, os bandidos usaram dinamite na ação, populares dizem que não haveria dinheiro nos caixas, a informação precisa ainda da confirmação do banco.

A polícia isolou a área, os bandidos tomaram rumo de Ibicuitinga por estradas vicinais. Mais informações a qualquer momento, confira na cobertura fotográfica e os vídeos gravados pelo Ibaretamanet no momento da ação, a população está completamente assustada.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: